TROCAS E DEVOLUÇÕES

**** Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido. ****

DEFEITO OU AVARIA

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de recebimento da mesma. 

As peças serão avaliadas tecnicamente num prazo de até 30 dias. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.

O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

OBS: Avarias causadas por mau uso, lavagem ou conservação inadequada, não serão de responsabilidade da MOOUI. Lembre-se de sempre seguir as instruções contidas nas etiquetas ou nos manuais.

Escreva para contato@mooui.com.br para receber as orientações. 

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A MOOUI atende o prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de arrependimento ou desistência de 07 (sete) dias corridos, previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento dos produtos. Esta informação será coletada junto ao site dos Correios ou empresa de entrega.

O produto deverá estar em sua embalagem original ou acomodado em uma caixa semelhante, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

Escreva para contato@mooui.com.br para receber as orientações. 

 

PROCEDIMENTOS PARA ENVIO

Para solicitar a devolução ou troca, você deverá entrar em contato pelo e-mail contato@mooui.com.br e explicar a ocorrência.  

O produto deverá ser devolvido na embalagem original ou acomodados em uma outra caixa semelhante, sem indícios de uso e acompanhado da Nota Fiscal.

A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

MOOUI: Av. Higienópolis, 1601, sala 1305, Londrina, PR 86015-010

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição de valor de uma devolução será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada na sua compra:

                (i) pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões informam o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

                (ii) pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito - o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a MOOUI para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.