Perguntas Frequentes

COMO REALIZAR UM PEDIDO?

Para realizar um pedido você deve possuir um cadastro na loja. Clique no ícone ENTRAR no canto superior direito da tela em seguida em LOGIN/CADASTRO. No lado direito poderá visualizar o campo AINDA NÃO SOU CLIENTE e abaixo clique em CADASTRE-SE. Preencha os dados solicitados e crie uma senha e sua conta está criada. Os endereços podem ser preenchidos na próxima página ou no fechamento do pedido.

Volte para loja, escolha os itens, clique na imagem do produto, assinale a opção desejada quando houver e a quantidade de cada item e clique em comprar. Se houver mais itens, clique VOLTAR PARA A LOJA e continue suas escolhas. Finalizada esta etapa, confira os itens incluídos em seu carrinho e clique em FINALIZAR. Preencha o endereço de cobrança que, no caso de compras com cartão de crédito, devem ser idêntico ao existente na operadora de cartão. Preencha o endereço de entrega e, escolha o método de envio, pagamento e insira as informações do cartão caso solicitado.

Confira seus dados para garantir que esteja tudo certo e clique em FINALIZAR.

Seu pedido está realizado e está sujeito a aprovação da compra quando cartão ou a compensação do boleto bancário caso tenha sido sua escolha.

NÃO CONSIGO ACESSAR MINHA CONTA, COMO FAÇO?

Clique no ícone ENTRAR no canto superior direito da tela em seguida em LOGIN/CADASTRO. Do lado esquerdo na área JÁ SOU CADASTRADO, clique em ESQUECEU SUA SENHA? e será encaminhado uma nova senha ao seu e-mail. É necessário que você saiba seu e-mail de cadastro.

Caso ainda tenha problema, encaminhe um e-mail a contato@mooui.com.br com a solicitação e resolveremos pra você!

COMO USO O CUPOM DE DESCONTO?

Após incluir e conferir todos os itens do carrinho, endereço de cobrança e envio, definir método de envio e de pagamento, o próximo campo é o CUPOM PROMOCIONAL. Insira o código e clique em APLICAR para “carregá-lo”. Confira se o desconto ou benefício foi concedido e clique em FINALIZAR para inserir os dados de cobrança. Os CUPONS PROMOCIONAIS de desconto serão desativados no período da BLACK FRIDAY. O período da BLACK FRIDAY será informado via e-mail e em nossas redes sociais.

POSSO PAGAR PARCELADO?

Claro que sim! Parcelamos em até 6 vezes sem juros na opção Cartão de Crédito do check out (PARCELAS MÍNIMAS DE R$ 50,00).

MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?

Os pedidos são enviados em até 2 dias úteis à partir da confirmação do pagamento ou até 30 dias úteis quando algum dos itens for papel de parede. Este é o prazo que estabelecemos em nossa política para manuseio, separação e embalagem dos itens e já está contemplado no prazo mostrado na consulta de CEP. Ele passa a contar no primeiro dia útil após confirmação de pagamento.

Pagamentos via cartão de crédito costumam ser aprovados imediatamente e via boleto bancário podem demorar até 3 dias para verificação. Você receberá um e-mail com a informação de envio e também o código para rastreio do mesmo. OS PEDIDOS ACIMA DE R$ 700,00 TEM FRÉTE GRÁTIS PARA TODOS OS PRODUTOS COM EXCESSÃO DOS CONTIDOS NA CATEGORIA MÓVEIS E TAMBÉM PARA TODO O PERÍODO DE BLACK FRIDAY DO ANO VIGENTE. O período da BLACK FRIDAY será informado via e-mail e em nossas redes sociais. O  A regra para envios é a mesma dos demais pedidos e nos reservamos o direito de escolher o modal de transporte para envio (correios ou transportadora). 

NÃO GOSTEI, POSSO TROCAR?

Se não gostou do produto ou o mesmo não é do tamanho desejado, não tem problema. Realizamos a primeira troca sem custo algum dentro do prazo de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado e acompanhados da nota fiscal. Mande um e-mail para contato@mooui.com.br com o número do pedido, nome do cliente, CPF e um breve relato sobre a solicitação de troca. Caso esteja dentro dos parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail.

NÃO GOSTEI, POSSO DESISTIR DA COMPRA E DEVOLVER?

Se não gostou do produto e pretende desistir e não se trata de uma troca, realizamos sem custo algum. O prazo para solicitação é de 07 dias (sete dias) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado e acompanhados da nota fiscal. Mande um e-mail para contato@mooui.com.br com o número do pedido, nome do cliente, CPF e um breve relato sobre a solicitação de devolução. Os estornos serão realizados em até duas faturas seguintes no caso de compras via cartão de crédito ou depósito em conta no caso de boleto bancário.

NÃO TIVE RETORNO DA MINHA SOLICITAÇÃO, O QUE DEVO FAZER?

Temos uma grande demanda e concentramos nossos atendimentos preferencialmente via e-mail mas podem ser via direct messages nas redes sociais. O prazo para retorno destas solicitações é de 24h úteis após o envio.

PRODUTO COM DEFEITO, E AGORA?

Se o produto veio com defeito não use! Escreva para contato@mooui.com.br com uma foto do defeito. Você tem até 30 para entrar em contato. Após este prazo não podemos mais preceder da troca, estorno ou conserto. Em casos de manchas após a lavagem, temos uma orientação COMO DEVO LAVAR OS PRODUTOS (colocar link para esta página).

MEU PEDIDO FOI CANCELADO, O QUE DEVO FAZER?

Os pedidos são cancelados por dois motivos, perda do prazo de pagamento do boleto ou cancelamento da compra pela operadora do cartão.

BOLETO

Pagamentos via boleto podem demorar até dois dias após o vencimento para serem identificados em nosso sistema. Após este prazo, o pedido é cancelado automaticamente.

CARTÃO DE CRÉDITO

Os pedidos são cancelados automaticamente em nosso site quando a operadora de cartão de crédito recusa ou reprova o pagamento. Isto acontece na maioria das vezes por inconsistência entre os dados pessoais preenchidos no cadastro da loja e os dados utilizados no cartão de crédito, como nome e sobrenome, endereço ou complemento do endereço (apartamento, sala, casa, etc). Não temos acesso as informações pessoais do cartão e, por questões de segurança, as operadoras exigem que o contato seja feito pelo cliente e não pelo vendedor.

COMO DEVO LAVAR OS PRODUTOS?

Todas nossas peças são acompanhadas de etiquetas de composição com as instruções de lavagem para melhor cuidado e conservação. Veja as principais orientações por tipo de produto:

ROUPA DE CAMA

Testamos todas as principais marcas de sabão em pó do mercado, sabão em barra comum e de coco: desde que as peças sejam lavadas em ciclo rápido e retiradas da máquina logo após terminar a lavagem, não há qualquer problema com as estampas. Também não há problema com o uso de amaciantes.

 

Usar máquina de lavar no ciclo rápido, cerca de 30 minutos. Evitar o molho para preservar a cor nas estampas;
CENTRIFUGAR SEMPRE! Retirar da lavadora assim que o ciclo terminar e não dobrar a peça sobre ela mesma, pois a tinta pode migrar e borrar a estampa;
Lavar em água com temperatura máxima de 40°C;
Não utilizar qualquer tipo de alvejante, mesmo aqueles ditos "seguros para roupa colorida";
Permitido uso de secadora a no máximo 60°C;
Passar com ferro a no máximo 200°C;
Permitido limpeza profissional (símbolo F);
NÃO DEIXE AS PEÇAS ÚMIDAS dentro da lavadora, mesmo que por pequeno período. A tinta pode migrar e borrar a estampa;
MANCHAS: Se algum produto manchou na lavagem ou secagem (exceto por uso de alvejante), deixe-o de molho totalmente coberto em água pura abundante por cerca de 2 a 3 horas. Leve para centrifugar novamente. 
As capas de almofada com verso em sarja assim como a capa do protetor de berco "minhocão" devem ser lavadas de acordo com o mesmo processo da roupa de cama.

TRICOT

Mantas e cobre pés são confeccionados em lã 50% algodão e 50% acrílica de alta qualidade e maciez.

Lavar a mão. Proibido lavagem a máquina;
Não utilizar qualquer tipo de alvejante, mesmo aqueles ditos "seguros para roupa colorida";
Lavar em água com temperatura máxima de 40°C;
Não usar secadora;
Secar a sombra e na posição horizontal;
Passar em temperatura baixa máxima de 110°C;
Permitido limpeza profissional (símbolos P e W).

ALMOFADAS COM ENCHIMENTO

Para preservar as almofadas decorativas "toy" ou "pompom", a limpeza deve ser feita apenas com pano úmido.

Ao ser lavadas na máquina os possíveis problemas a ocorrer são: deslocar o enchimento (deixando a almofada irregular), soltar a costura feita a mão que fecha a almofada (o produto é 100% artesanal) e manchar ao ficar muito tempo úmida para secar (a tinta pode migrar e borrar a estampa).

TAPETINHO DE BRINCAR

Tapetinhos de brincar são confeccionados em algodão 230 fios com verso em napa 50% PVC 50% poliéster.

Usar máquina de lavar no ciclo rápido, cerca de 30 minutos. Evitar o molho para preservar a cor nas estampas;
CENTRIFUGAR SEMPRE! Retirar da lavadora assim que o ciclo terminar e não dobrar a peça sobre ela mesma, pois a tinta pode migrar e borrar a estampa;
Lavar em água com temperatura máxima de 40°C;
Não utilizar qualquer tipo de alvejante, mesmo aqueles ditos "seguros para roupa colorida";
Permitido limpeza profissional (símbolo F);
Lavar as peças coloridas separadamente, pois mesmo as claras estão sujeitas a soltar tinta.
MANCHAS: Se algum produto manchou na lavagem ou secagem (exceto por uso de alvejante), deixe-o de molho totalmente coberto em água pura abundante por cerca de 2 a 3 horas. Leve para centrifugar novamente.