ENVIO E DEVOLUÇÕES


ENVIO

Nosso objetivo é despachar todos os pedidos dentro de 2 dias úteis (segunda a sexta-feira), com exceção de períodos de alta demanda, quando o envio pode sofrer atrasos. Este processamento leva 2 dias úteis para itens em estoque e 15 dias úteis para a produção de papéis de parede sob encomenda. Por favor, adicione este tempo de processamento ao tempo de entrega previsto no momento da compra.

Após o envio, você receberá um e-mail contendo seu número de rastreamento, permitindo acompanhar o percurso do seu pacote.

Se você receber seu pacote danificado ou aberto, entre em contato conosco dentro de 24 horas e nós entraremos em contato com a empresa responsável pela entrega.

Os correios farão duas tentativas de entrega no endereço do seu pedido. Se o correio não for bem-sucedido nas duas tentativas e seu pedido for devolvido a nós, um reembolso total será realizado ou uma nova entrega será cobrada. Se o pacote não for devolvido ao nosso armazém, será considerado como entregue e um reembolso não será possível.

Se você tiver mais perguntas ou preocupações sobre o envio do seu pedido, não hesite em contatar nossa equipe em contato@mooui.com.br

 

FRETE GRÁTIS

Para todo o Brasil: todas as compras acima de R$700.

 

DEVOLUÇÕES

Você tem 7 dias corridos, a partir do recebimento do pacote, para devolver os produtos que adquiriu sem custo. Após esse período, a compra é considerada definitiva e você se torna o proprietário dos bens adquiridos. Exceto em casos onde os produtos estão com defeito em que esse prazo se estende para 30 dias corridos.

Como nossos papéis de parede e painéis de parede são impressos sob encomenda, não aceitamos devoluções completas, parciais ou cancelamentos após a realização do pedido e início da produção.

A MOOUI não aceitará a devolução de qualquer produto que tenha sido usado, lavado, esteja sem etiqueta, danificado ou não esteja em sua embalagem original. Por isso, pedimos que cuide do produto até sua devolução.

Ao devolver um pedido completo, também reembolsaremos os custos de entrega pagos originalmente. Ao devolver apenas uma parte ou um item do seu pedido, reembolsaremos apenas o valor da compra.

Se a MOOUI cometeu um erro em relação ao seu pedido, assumiremos os custos de envio. Nesse caso, entre em contato conosco através do e-mail para contato@mooui.com.br o mais rápido possível.

A MOOUI reserva-se o direito de examinar os produtos cuidadosamente antes de aceitar qualquer devolução. Só reembolsaremos produtos que estejam nas mesmas condições em que foram enviados. Seu reembolso será solicitado para o mesmo método de pagamento usado para fazer o pedido dentro de 7 a 14 dias úteis após o recebimento do pacote em nosso armazém.

Caso deseje proceder com uma devolução, entre em contato conosco através do e-mail contato@mooui.com.br